Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meu Cantinho!

Gente.... Olha esse é o meu cantinho,
onde eu passo horas me maquiando e colocando em pratica as 
coisas que aprendo.


Tapete de Zebrinha (Oun)



Não é lá essas coisas, mas esse pedacinho é o lugarzinho da minha
casa que eu mais me sinto bem!
Normalmente ele é não tão arrumadinho como ta ai (claro que dei uma geral pra fazer o post)



Ai é minha estantezinha onde guardo meu cremes pra cabelo, perfumes, hidratantes,
minha maletinha de bijux e etc. Ali também tem meus cintos
e alguns colares pendurados, como é bem pequeno o espaço
tive que ser um pouco criativa! hehe



Ai está a minha linda paleta de 180 cores, foi exatamente por causa dela
que eu comecei a me facinar pela maquiagem. Eu ganhei ela de Natal e fiquei pensando
o que iria fazer com tantas cores, ai sim comecei a procurar vídeos de make up
e descobri que maquiar era uma arte. 
Foi ai que virei Fã da Andreza Gourlart (www.andrezagoulart.com.br), foi com a Andreza 
que aprendi 90% das makes que sei fazer.
Dai então fui atrás de comprar os pincéis e etc. 


Minhas gavetinhas, guardo ai varias cositas!


Na 1° eu guardo: Cílios postiços, curvex, cola pra cílios 
e outras coisas que nem pra maquiar servem Haha


Na 2° eu guardo: Blush, delineador, lápis etc.


Na 3° eu guardo: RÍMEL (adoro)


E por ultima a 4° gavetinha que são os Batons


Essa ai é minha toalhinha de joaninhas, Linda neah!?

Gente então é isso!
Esse é o meu cantinho.
Espero que tenham gostado do meu post de hoje,
Boa semana fiquem com Deus.
Beiiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário