Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Branco Vermelho e Preto.

Hoje me deu uma loca aqui e resolvi fazer uma maquiagem diferente.
Hoje eu usei branco vermelho e preto na make. Da uma olhada ai.


Nos olhos eu usei as cores branca, vermelha e preta da paleta de 180 cores.



Nos cílios usei a marcara The Colossal da Maybelline, lábios usei o batom da Tracta Nude e o blush da Vult cor 02.

Eu nunca tinha ousado a usar o vermelho, pra mim que eu não sabia como usa-lo, mas andei dando uma procurada em outros blog's assistindo alguns videos e hoje decidi tentar o vermelho, na minha opinião até que ficou bom.
Espero que tenham gostado.
Beijos a todos =)

Um comentário:

  1. Pois a ousadia lhe cai muito bem. Ficou linda! Beijo dominical do blogueiro visitantes. Ah, sim! Quero lhe convidar para que leia O INFERNO SEGUNDO CONSTA no meu http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir