Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dica para os namorados não errarem no presente.


Gente, o dia dos namorados está chegando né ...
Então vai minha dica para os namorados darem de presente pra suas namoradas que assim como eu amam moda e são loucas por maquiagem, roupa, sapato e etc...

Vamos lá,

Machões de plantão...
Se sua namorada vive de regime não seja louco de dar aqueles chocolates maravilhosos e engordativos da Cacau Show ou da kopenhagen, (tomara que meu namorado leia esse post).

Se sua namorada é super fashion, adora coisas diferentes tome bastante cuidado na hora de dar o presente, não vá me dar algo tão brega que ela vai se achar a pessoa mais ridícula desse mundo e ainda vai terminar com você, Dica: vá pesquisando antes pra ver realmente o que ela vai gostar
.
Se sua namorada é daquelas que vive maquiada, não sai sem rímel de casa nem por decreto, é obvio que você precisa e necessita dar uma maquiagem de presente pra ela, existem varias marcas que tem kits bafônicos e além disso, sua namorada vai te amar para o resto da vida.

( Dica: O Boticário meu bem os kits são perfeitos e maravilhosos, existe também a Avon que é BOM BONITO E BARATO.  Agora de você for um namorado mais “dedicado” se é que me entende, pode dar pra sua linda namorada um kit lindo da Mac, (hahah). Existem também várias outras marcas que são o máximo.

Namorados não façam feio, errar no presente do Dia dos Namorados é assinar a própria sentença de morte (exagerada haha).

Lembre-se nenhuma namorada é normal, então não me venha com aquela maldita frase “a minha namorada não liga pra essas coisas ela é normal”

MENTIRA QUEM TE DISSE ISSO UM DIA, NENHUMA NAMORADA OU SEJA, MULHER É NORMAL AO PONTO QUE GOSTAR DE GANHAR QUALQUER COISINHAAAAAAA. (desabafo)
Bom é isso. Hahah

Bom final de semana negada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário