Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

Colorir é bom de mais =D

Olá minhas lindas, hoje eu me empolguei e fiz uma maquiagem bem colorida para noites de verão.
(aaaa como eu espero por esse tal de verão)
Essa maquiagem eu me inspirei vendo os vídeos da Andreza Goulart.
A Andreza é super marahhh gente.


Eu usei um rosa fluorecente mas ai na foto por causa da luz branca ele ficou rosinha claro.
Então, eu usei nessa make rosa fluor, azul piscina, azul escuro e o preto todos fosco.


Nessa foto da pra ver mais as cores.
O delineado eu fiz do meio pra o fim e não o tradicional pra dar uma levantada no olhar,
passei muito rímel.


Como eu carreguei muito no olho então blush e o batom passei bem clarinho.
Esse brinco que eu usando eu comprei na Riachuelo e me apaixonei a hora que eu vi e paguei super baratinho.
Bom gente, é isso, eu não faço explicadinho por é muito trabalho e eu acredito que todo mundo sabe o básico, mas quem tiver duvidas me pergunte aqui que eu dou um jeito de explicar Ok. hehe
Beijos povo e uma ótima semana a todos.
Que Deus abençoe =D

Um comentário:

  1. Ficou Razoável, kkkk brincadeira, a moça diferenciada da "integração" de hje de manha ta linda sim.. o Problema é a vergonha de apresenta essa mulher. hahaha...

    ResponderExcluir