Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Casamento! Adri e Felipe!

Eu adoro ir em casamento, acho tão lindo tudo, Por isso caprichei no look.
Da uma espiadinha ai... foto tirada do celular, minha câmera pifooo =(





Usei um vestido tubinho preto com renda, meia calça fio 20 preta e sapato azul royal.




Make Up: Fiz um esfumado preto com um azul royal metálico por cima, um  blush rosinha claro e um batom nude.

meu amorzinho! 



A Noiva!


Foi um casamento lindo!


O vestido eu amei! Um tomara que caia estilo espartilho e a saia do vestido em camadas.
O véu mega longo com uma renda maravilhosa!
Na minha opinião como em curitiba já começou  o inverno poderia ter uma renda cobrindo os braços e as costas pra ela não passar muito frio! 
Mas ela estava linda!

E no final a Lembrancinha foi essa! AMEIII



Adriana e Felipe desejo a vocês a muitas felicidades!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário