Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Iódice causando na cor Lima!




Gente.... a Iódice ontem fez um desfile MARAVILHOSO! E eu simplesmente amei os looks na cor Lima! A coleção verão 2012 estava BAPHO!
Postei aqui os que eu mais ameii!





                       Gente... da uma olhada nesse ai...tomara que caia bordado é tudo de bom!


Amei as rendas, super feminino, é claro que quando for para lojas vai ter um forro! MORRIIII


O mesmo estilo do tomara que caia só que com alça!

                     
                                            Eu simplesmente amo renda, LINDOOOO!

               
                                      Como é bom o verão, ainda mais com a coleção Iódice verão 2012, os vertidos na cor lima deram uma leveza e uma sensualidade totalmente diferente, ficaram delicados em uma cor viva que na minha opinião vai bombar em 2012. Meninas aqui postei os vertidos que eu mais amei! Ao decorrer da semana vou postar das outras marcas.
Ta ai Iódice causando com tudo no Lima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário